sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Feliz 2009!!!!!!!!!

Mais um ano passou. 2009 chegou. Desejamos paz, amor e felicidades. Nossas esperanças devem ser confirmadas e renovadas.
Vamos agradecer a Deus cada momento de nossos dias. Vamos acreditar que no Ano Novo que se aproxima, teremos nossos sonhos e objetivos alcançados, apesar de tantas negatividades ao nosso redor.
Vamos fazer um balanço de tudo o que se passou, acreditar que vai dar tudo certo. É hora de lembrarmos de todas as lições que pudemos aprender no transcurso do ano que terminou.
Certamente, por ser Ano Novo, 2009 vai ser melhor. Que as dificuldades passadas nos tenham ensinado a caminhar com mais firmeza. Que os problemas que possam aparecer sirvam de incentivo, para com paciência, serem enfrentados com um sorriso nos lábios.
Queremos que o amor prevaleça sobre todas as coisas, que as lágrimas que por ventura aparecerem, sirvam apenas para expressar a alegria de viver, e de poder comemorar os momentos de convívio com as pessoas queridas, e renovar os laços de amizade que tenham sido desatados no passado.
Se você achou que nada pode mudar em sua vida, não se desespere! Existe uma forma de fazer a vida ficar melhor... Embora o mundo esteja em guerra e muito desamor estejam tirando sua paz, JESUS pode te dar a verdadeira paz interior, a paz de espírito de forma que, você vai descansar mesmo em meio a tempestade, pois ele vai cuidar de você... ENTREGUE-SE A ELE E TENHA UMA VIDA NOVA NESSE ANO NOVO.
"Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado e salva os contritos de espírito." Salmos 34.18

Nenhum comentário: