quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

A Biblia Gay?

Extraído de: PLUGADOS COM DEUS

Leiam essa notícia e reflitam bastante realmente os dias estão cada vez mais tenebrosos para os verdadeiros Cristãos.


Chegou mais essa no Brasil, a primeira bíblia homossexual. Escrita por um "pastor" da igreja cristã contemporânea (uma igreja "evangélica" gay). Para a venda da bíblia, o "pastor" usa o seguinte texto:

"O livro que está mudando o destino de centenas de homossexuais que antes pensavam ser abomináveis para Deus. De autoria do Pr. Marcos Gladstone, ele revela os segredos de Deus para os gays mostrando que a Bíblia realmente não condena a homossexualidade."

O livro que abalará as estruturas religiosas homofóbicas. Conheça os segredos de Deus para os gays e saiba provar que tudo o que já se ouviu falar relacionado à homossexualidade dentro das igrejas, não passa de tradições, traduções, informações e doutrinas falsificadas pela homofobia religiosa.Imaginar homossexuais servindo ao Senhor e aceitos dentro de uma comunidade cristã, simplesmente como são, pode parecer um sonho, mas já é uma realidade cada vez mais acessível.


Nesta obra você compreenderá que as diferenças foram feitas por Deus e que o conhecimento destas diferenças dentro da bíblia é a chave para se libertar da opressão que tenta privar muitas vidas do livre acesso ao rebanho do Pastor Jesus.


O pastor Marcos Gladstone é determinado a pregar o evangelho do amor de Deus a todos sem preconceitos. É pioneiro no ministério de inclusão no Brasil e fundador da Igreja Cristã Contemporânea em 10/09/2006. Luta pelo esclarecimento e libertação de muitos homossexuais que, como ele, devido a mentira religiosa, foram oprimidos por líderes homofóbicos. Pós-graduado em Teologia pela Universidade Metodista Bennett do RJ. Publicou a primeira página de internet em idioma português do mundo sobre a bíblia e a homossexualidade na visão de aceitação aos homossexuais no ano de 2002.Lançamento na sede da Igreja Cristã Contemporânea.

O que Deus mais advertiu tanto no Novo Testamento quanto no Velho Testamento, foi a prática homossexual. Veremos alguns textos da VERDADEIRA BÍBLIA:

Antigo Testamento:
Levíticos: 18:22 - Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.
Levíticos: 20:13 - Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles.
Novo Testamento:
I Corintios: 6:9 - Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
I Timóteo: 1:8 - Sabemos, porém, que a lei é boa, se alguém dela usar legitimamente,1:9 - reconhecendo que a lei não é feita para o justo, mas para os transgressores e insubordinados, os irreverentes e pecadores, os ímpios e profanos, para os parricidas, matricidas e homicidas,1:10 - para os devassos, os sodomitas, os roubadores de homens, os mentirosos, os perjuros, e para tudo que for contrário à sã doutrina,

Os sodomitas eram aqueles que tinham práticas homossexuais.

Romanos 1:26-27 “Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.”

Para o "pastor" que escreveu a "nova" "bíblia":

Há condenação para aqueles que acrescentam ou diminuam a bíblia:
” Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro” (Ap. 22-18).
“Nada acrescentareis à palavra que vos mando, nem diminuireis dela, para que guardeis os mandamentos do senhor, vosso Deus, que eu vos mando” = (Dt 4.2).

Lembrem-se SEMPRE:

1 Coríntios 10:13 “Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar.”

Você está na prática do homossexualismo?

Primeiro, reconhecer o seu pecado. A Bíblia diz em Salmos 51:2-4 “Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado. Pois eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.”

Segundo, pedir que o seu pecado seja perdoado. Deus diz que pode começar uma vida nova. A Bíblia diz em Salmos 51:7-12 “Purifica-me com hissopo, e ficarei limpo; lava-me, e ficarei mais alvo do que a neve. Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que se regozijem os ossos que esmagaste. Esconde o teu rosto dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniqüidades. Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito estável. Não me lances fora da tua presença, e não retire de mim o teu santo Espírito. Restitui-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.”

Terceiro, acreditar que Deus lhe perdoou deveras e parar de se sentir culpado. A Bíblia diz em Salmos 32:1-6 “Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto. Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não atribui a iniqüidade, e em cujo espírito não há dolo. Enquanto guardei silêncio, consumiram-se os meus ossos pelo meu bramido durante o dia todo. Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio. Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado. Pelo que todo aquele é piedoso ore a ti, a tempo de te poder achar; no trasbordar de muitas águas, estas e ele não chegarão.”

fontes: [http://www.igrejacontemporanea.com.br/site/index.php?option=com_content&task=view&id=189&Itemid=47]
[http://novoevangelho.webnode.com/news/biblia-homossexual/]


14 comentários:

João Sousa disse...

Assassinou um casal gay com 57 facadas, depois incendiou a casa e foi absolvido… A homofobia não tem limites? Confiram a história, aqui!

Jean Claude disse...

Deus criou o homem, e todas as coisas que existe, mas também criou leis morais para que o homem andassem por elas. Essas leis encontram-se na Bíblia, a Bíblia é a Palavra de Deus, a revelação escrita aos homens.
- Para que serve a lei?
- A lei serviu para revelar o que é errado, ou seja, se não existe lei, não existe erro!
Porém essa lei deve ser seguida e quem não cumprir, estará em falta diante do Juiz.
Entretanto, ninguém tem o direito de adaptar a lei à uma opção que fere seus princípios. Se a lei diz: não matarás, quem matar estará em falta e será punido (é o caso do assassino do casal gay), embora foi absolvido pelos homens, será severamente punido por Deus. Mas ninguém vai adaptar a lei de Deus para que seja permitido matar!

Da mesma forma deve ser aplicada a lei que diz:

"Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação" Levíticos: 18:22.

"Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles" Levíticos: 20:13

Paulo diz:

“Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.” Romanos 1:26-27

Isso é homofobia?

NÃO

É a Palavra de Deus, a Bíblia quem diz!

Será que eu tenho o direito de adaptar a Bíblia para apoiar o uso contrário à lei?

DE MANEIRA NENHUMA!!!!!!!!!

Quem pratica relações sexuais com pessoas do mesmo sexo está transgredindo as leis de Deus, e será punido se não se arrepender!

ESSA BÍBLIA SEM PRECONCEITO É UMA DETURPAÇÃO DA REVELAÇÃO DE DEUS AOS HOMENS. SE EXISTE ALGO QUE TODOS DEVEM SE PREOCUPAR É QUE UM DIA NÃO MUITO DISTANTE, VAI TER QUE COMPARECER ANTE O JUIZ DE TODA TERRA, E TERÁ QUE PRESTAR CONTA DE TUDO QUE FEZ, SEJA BOM, SEJA MAL, E SERÁ CONDENADO PELAS PRÓPRIAS OBRAS CASO TENHA TRANSGREDIDO AS LEIS.

DEUS ABENÇOE A TODOS OS HOMENS E MULHERES, POSSUIDORES DE ALMA, QUE SEJAM ILUMINADOS PELO CONHECIMENTO DA VERDADE.

Building a Mind disse...

O Irmão Jean! continue Assim! SEMPRE NA PALAVRA!!!

pauloss disse...

Pela misericórdia de Deus elaboramos um estudo que derruba todos os argumentos desse pseudo pastor e sua teologia gay. Meu nome é paulo se lhe interessa mande uma mensagem para meu e-mail arpaulosg@hotmail.com e eu lhe envio. Com certeza te trará muitos esclarecimentos. Que Deus continue nos dando da sua graça, amém.

mvitorsol disse...

Bem, a Bíblia pra muitos é como um manual de boas e más condutas. Eu , em particular, não compreendo que Deus seja moralista.
Compreendo que Deus define apenas o que é bom e o que não é.
A Bíblia na letra não significa nada alias sempre foi usada como instrumento de opressão e manipulação.

Para um hetero dizer que o homossexualismo é pecado é algo facil de se compreender e é cômodo. Para um homossexual não.

Sabemos porque roubar é pecado, porque se prostituir, matar... mas o pecado do viver uma pratica homossexual tem apenas uma resposta: - porque é pecado.

Satanás se diz o autor e criador do homossexualismo e produziu na sociedade humana a ideia de que homossexualismo e maldição são coisas comuns, ou seja, Deus não tem nada a ver com isso.
Bem eu acredito que se foi Deus quem criou o homossexualismo, é algo muito sério sair por ae dizendo que o homossexualismo é pecado.

É bem verdade que se Deus criou o homossexual Ele vai honrar doa a quem doer e quem quiser passar por cima disso vai ter que se ver com Deus.

Bem, se o homossexualismo é pecado é bem fato que Satanás odeia os homossexuais. Sempre perseguidos, pela igreja católica, queimados nas fogueiras, pelas igrejas protestantes, como excluídos, pelos muçulmanos, nazistas... será que alguma dessas coisas tem a ver com Deus????

Eu, tenho tido experiencias intimas com Deus onde Ele tem me dado nova visão sobre o assunto.

E sabe o que é o melhor? É ae que esta a maravilha... que a maioria desse povo acredita que o homossexualismo é pecado, e não é.
Da mesma forma como o povo de Israel não aceitaram se entregar a Nabucodonosor... da mesma forma como não aceitaram o Salvador...
Muitos vão ficar para tras por estarem firmados na cultura, na tradição, na letra, por ser cômodo, mesmo sendo injusto.

Sr. Jean... sua teoria é muito simplista... não tem fundamentos e esta cada vez mais ultrapassada. Leia mais sobre o tema... procure buscar muito a Deus pra vc não tropeçar na propria letra.

Jr.

Jean Claude disse...

Sr. JR.
Preocupo-me por não considerares a Bíblia como a Palavra de Deus inspirada para os homens e, ao mesmo tempo, utilizar exemplos dela para defender um assunto que está totalmente claro: Deus criou homem e mulher, macho e fêmea; esse mesmo Deus, autor da Bíblia, instituiu o casamento entre o homem e a mulher, sem deixar nenhuma brecha para a união do mesmo sexo.
Agora, se vc conseguir provar que Deus, pelo menos permitiu a prática homossexual entre o povo de Israel; que existe alguma lei divina que permite tal união; que alguma passagem bíblica pode apoiar o sodomismo, se vc conseguir provar, eu paro de falar no assunto.
Sr. JR, tome cuidado com suas experiências intimas com Deus, com novas visões sobre esse assunto, pois o cânon já está fechado, cabe agora nós interpretarmos a Palavra inspirada de Deus seguindo as regras hermenêuticas e exegéticas, para não está por aí colocando palavras na boca de Deus...
Procure entender o contexto das passagens bíblicas, use regras de interpretação sadia, pois os que acrescentarem ou retirarem alguma palavra da Bíblia, isto será para sua própria condenação.
OBS.: A Bíblia não é uma teoria.

Aηα ℓυzια ϟ disse...

Na biblia diz , que DEUS ama o pecador , mais abomina o pecado , naum é só por que o pecador , peca que DEUS deixa de ama-lo.
Quando criticamos , já é preconceito ?
Não, na lei brasileira podemos sim criticar , .
Mais pastor , vc estuda a biblia toda sabe que matar é pecado .. quando fosse uma pessoa que já matou alguem na sua igreja vc iria expulsar?
... Eu acredito que não ,
mais se fosse um que tivesse matado seu filho , iria ser tratado como foi tratado o que matou outra pessoa talvez a que vc nem conheça ?
Obiviamente claro que não !
pois é tratamos os homossexuais diferente sim , pois isso é abominate .. e irei repetir eu abomino o homessexualismo , pq é pecado , e desrepeito a palavra de DEUS '
Mais pastor leia com atenção meu comentario preste atenção . Vale mais dinheiro e pessoas na sua igreja , que são cheias de pecados e vivem na prática da idolatria , postituição , cobiça e dentre tantos outros ? ou prefere . 2 que sejam verdadeiros servos ? pense , vc como lê a biblia inteira , deve saber se DEUS se agradaa do que vc está fazendo , pregações falsas ,' O dinheiro é mais importante pra vc ?
.. Pense e reflita , oq é o homossexualismo

Jean Claude disse...

Querida Ana,

Vou tentar entender e comentar suas palavras:

"Na biblia diz , que DEUS ama o pecador , mais abomina o pecado , naum é só por que o pecador , peca que DEUS deixa de ama-lo."

- Você está certa, Deus ama a todos os pecadores, mas aborrece a prática do pecado... qualquer que permanecer na prática do pecado está desagradando a Deus.

"Quando criticamos , já é preconceito ?"

- Criticar significa apontar defeitos, censurar; já o preconceito significa qualquer opinião ou sentimento, quer favorável quer desfavorável, concebido sem exame crítico contra alguém. Como vocês mesmo diz:

"Não, na lei brasileira podemos sim criticar , ."


"Mais pastor , vc estuda a biblia toda sabe que matar é pecado .. quando fosse uma pessoa que já matou alguem na sua igreja vc iria expulsar?"

- Essa parte do seu comentário é que eu não entendi. Primeiro, eu não sou pastor; mas gosto de estudar a Bíblia e sei que matar é pecado. Eu não tenho igreja, mas se alguém já matou alguém (observe que vc colocou no passado), ele não seria expulso por isso, pois o mesmo já teria se arrependido e agora estaria vivendo uma nova vida. Da mesmo forma, se um homossexual deixar sua prática e ingressar na igreja arrependido, não será expulso, muito pelo contrário, pois temos muitos ex-homossexuais servindo a Cristo, casado, perdoado da antiga prática do pecado.

"... Eu acredito que não ,
mais se fosse um que tivesse matado seu filho , iria ser tratado como foi tratado o que matou outra pessoa talvez a que vc nem conheça ?
Obiviamente claro que não !"

- A situação seria a mesma, vc continua falando de uma pessoa que cometeu um crime no passado.


"pois é tratamos os homossexuais diferente sim , pois isso é abominate .. e irei repetir eu abomino o homessexualismo , pq é pecado , e desrepeito a palavra de DEUS "

- Não tratamos os homossexuais diferente, apenas não concordamos com suas práticas perante a Palavra de Deus, que é nossa regra de fé e prática... A Bíblia é quem condena a prática homossexual, como vc mesmo diz "é pecado e desrespeito à Palavra de Deus.


"Mais pastor leia com atenção meu comentario preste atenção ."

- Estou me esforçando para isso.

"Vale mais dinheiro e pessoas na sua igreja , que são cheias de pecados e vivem na prática da idolatria , postituição , cobiça e dentre tantos outros ?"

- Essa parte do seu texto me enquadra como membro de uma igreja neo-pentecostal, cujo interesse é dinheiro e casa cheia, porém esse seu julgamento precisa ser revisto. Não concordo com pastores que vivem de campanha para arrecadar dinheiro, tirando das pessoas aquilo que elas nem têm direito, indo de mau a pior. São desonestos, mercenários, não pregam a cruz de Cristo, o arrependimento e a fé para salvação. Permitem que as pessoas entre na igreja e saiam do mesmo jeito, "cheias de pecados".
Minha querida irmã Ana, eu não sou desse tipo.

"ou prefere . 2 que sejam verdadeiros servos ? pense , vc como lê a biblia inteira , deve saber se DEUS se agradaa do que vc está fazendo , pregações falsas ,' O dinheiro é mais importante pra vc ?"

- Eu prefiro que na igreja tenham verdadeiros servos, compromissados com a Palavra de Deus...

- Agora, gostaria quais são as pregações falsas que estou pregando e quem disse a senhora que o dinheiro é mais importante para mim?

- Seu pré-julgamento não procede. Sinto muito, mas Deus julgará cada um de nós que falamos contra alguém sem prévio conhecimento. Saiba que nós colhemos aquilo que plantamos.

".. Pense e reflita , oq é o homossexualismo"

- Homossexualismo é a prática de relação amorosa e/ou sexual entre indivíduos do mesmo sexo.

Para meditação:

"Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles" Levíticos: 20:13

Unknown disse...

gostaria de salientar... eu temo por voces no dia no grande trono branco.
usando as sãns escrituras para justificar essa pratica de abominação que a propria bilbia condena. Deus tenha misericordia de vosas vidas
...

Unknown disse...

1 Coríntios 6:9 Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas,

Romanos 1:20 Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua própria divindade, claramente se reconhecem, desde o princípio do mundo, sendo percebidos por meio das coisas que foram criadas. Tais homens são, por isso, indesculpáveis;
21 porquanto, tendo conhecimento de Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato.
22 Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos
23 e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis.
24 Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si;
25 pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém!
26 Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza;
27 semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.


Mas tem solução:

Atos 3:19 Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados,

Provérbios 28:13 O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia.

Marcos™ Oliveira disse...

Já que os caros aqui adoram firmarem-se sobre a lei, pois bem...

""Hoje, parece ser um tanto difícil encontrar, com exceção dos judeus ortodoxos, alguém que pratique os preceitos de ‘levíticos’ em sua íntegra. Ao contrário, o que se vê é a utilização desta passagem bíblica apenas para condenar e julgar. Infelizmente, é o lado imperfeito do homem julgando o seu próximo.


Em todos os comentários é citado ‘levítico’, mas os que o mencionam, esquecem que ao justificar a proibição da homossexualidade através desta ou daquela passagem bíblica, estão presos à necessidade de se aderir a toda a lei do ‘velho testamento’. Tiago deixa isso claro (Tiago 2. 10) "Porque qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos" ;
portanto, quem quiser pegar qualquer parte da lei para seguir, deve seguir também todas as outras condenações anunciadas por Deus como:

- não comer carne de porco (Levíticos 11:07)
- não comer alguns frutos do mar (Levíticos 11:12)
- não comer fruta de uma árvore com menos de cinco anos (Levíticos 19:23)
- não fazer cruzamento de raças de animais (Levíticos 19:19)
- não cultivar duas plantas diferentes num mesmo jardim (Levíticos 19:19)
- não semear a terra mais do que sete anos (Levíticos 25:04)
- não usar uma vestimenta tecida com fios diferentes (Levíticos 19:19)
- não cortar o cabelo (Levíticos 19:27)
- não raspar a barba (Levíticos 19:27)


Curiosamente, o que se observa hoje é que todas estas proibições, com exceção da homossexualidade, foram esquecidas. Corta-se o cabelo, faz-se a barba e come-se carne de porco ou lebre como se jamais tivessem sido estas práticas proibidas. Porém, a prática homossexual continua a ser apontada como impura perante os olhos de Deus porque é condenada em ‘levíticos’, não importando as outras proibições, como se estas tivessem sido revogadas sem se especificar onde e de que maneira esta revogação supostamente aconteceu.

Se, como apregoam os fundamentalistas, aquele que não cumpre as determinações de ‘levíticos’ é um pecador, toda população da Terra, inclusive eles, está condenada, pois, dificilmente, nos dias de hoje, alguém deixa de cortar os cabelos por causa da bíblia, cristãos vão à suas igrejas com o corpo tatuado, comem camarão ou carne de porco, usam roupas confeccionadas com fios diferentes.

As passagens contidas em várias partes da bíblia são apenas dados históricos, e não faz sentido quando, literalmente, aplicados nos dias atuais. No entanto, mesmo obsoletas, muitos ainda se utilizam destas passagens para atacar a homossexualidade, conforme suas interpretações e ódios pessoais. O preconceito e a discriminação são os piores e mais mesquinhos sentimentos humanos e a visão medieval de certas seitas é simplesmente patética.

Deus nos deu um coração, mas também um cérebro, para que façamos bom uso dele.

"Com efeito: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não darás falso testemunho, não cobiçarás; e se há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor." (Romanos 13. 9,10).""

Texto extraído do site "Todos de Jesus -- Igreja Progressista de Cristo".

luis frade disse...

Ola a todos... Tal como você diz Pastor Jean... Deus criou o homem mas criou a sua imagem e semelhança! Será que Deus se enganou?Será que Deus esqueceu de fazer alguns que são minoria perfeitos e iguais na sua essencia a Ele? Não me parece... Assim como Deus nos colocou no mundo para termos do BOM E DO MELHOR! Também nos colocou no mundo para sermos felizes independentemente de ser com homem ou mulher o que interessa é que mesmo sendo gay exista o Amor e a sede de ter Deus na vida de cada um! Você ja pensou quantos gays existem na igreja onde ministra??Quantos tem medo de que alguem aponte o dedo para eles simplesmente porque o ser humano é egoista a ponto de não aceitar diferenças que o proprio Deus nosso Senhor colocou no Mundo? Pense sobre isso... Deus é amor e não discriminação!

ANTONIO BECKER disse...

Olá, pastor e leitores deste blog. Não quero aqui alimentar debates ou polêmicas. Apenas deixo uma pequena reflexão: se é para obedecer a LEI, que seja obediência TOTAL e não apenas o que é melhor para mim ou para o meu grupo. Se é para condenar a pessoa e a prática homoafetiva, baseada em trechos isolados da LEI, que sejam obedecidos também TODOS os demais mandamentos em Deuteronômio, Levítico, no Novo Testamento etc (por mais estranhos e infundamentados que pareçam ser a nossos olhos - será que Deus iria mesmo ter necessidade de criar normas tão excêntricas?). Quando toda a igreja obedecer aos mínimos detalhes desses livros, com todo o coração e com toda a alma, então ela (a igreja) terá autoridade suficiente para assumir atitudes homofóbicas. Como isso não vai acontecer nunca, o melhor é cada um olhar para si e deixar de julgar a vida das pessoas. (Eu desconfio muito de quem critica demais... "sepulcros caiados"...)LEI é LEI, é completa, não é fragmentada em pedaços. E, por favor, pastor, que sugestão você daria para os homoafetivos da sua igreja? Que, forçosamente, vivam uma vida heterossexual felizes para sempre? (e, em segredo, traiam seus cônjuges?). Se o próprio Jesus Cristo nunca condenou, quem somos nós? Vivamos em paz com Deus e conosco mesmos, olhando para Cristo, vivendo Seu amor, esperando Sua vinda. Grande abraço fraterno!

Jean Claude disse...

Uma pergunta para reflexão: "O DEUS DA BÍBLIA CRIOU O TERCEIRO SEXO?"

Só mais uma: "O QUE É HOMOFOBIA?"