segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Evangelismo em Surubim

Queridos irmãos, faz exatamente um mês que não foram colocadas as postagens dos comentários da EBD neste blog e, no entanto, me considero na obrigação de trazer uma justificativa aos leitores:



Estive empenhado numa atividade evangelística, que resultou numa viagem ontem (02/08), bastante proveitosa para o Reino de Deus. Sou aluno da ESTEADEB ext. Jaboatão e, um de nossos professores, Givanildo Hermano, levou-nos para essa atividada prática na cidade de Surubim. O professor me responsabilizou pela organização de um ônibus com 50 alunos, por isso, além das atividades que já sou responsabilizado, ainda tive essa extra. Porém, gostaria de expressar minha intensa gratidão a Deus, pela tão grande obra evangelística que foi realizada ali em Surubim, nos distritos de Cohab 2 e Lagoa da Vaca.



Saíram do Recife e Jaboatão, dois ônibus, com um total de 111 crentes, na sua maioria, seminaristas do bacharelado. Praticamos evangelismo pessoal pela manhã e à tarde. À noite foram realizadas duas concentrações evangelísticas nos dois distritos e o resultado, embora não esteja com os dados aqui, mas pelo menos ao que tive acesso, foi satisfatório e enriquecedor para a glória do nosso Deus.



Oremos, pois, para que o Senhor dê o crescimento aos que aceitaram o evangelho de Jesus Cristo.

Nenhum comentário: