segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Ex-Pastor da Universal - Um Alerta a População – Parte 01

8 comentários:

a hora da verdade disse...

o diego ex pastor da iurd agradeço por vc divulgar esse trabalho que tem alertado o povo desta babilonia que estar arrastando almas para o inferno quero deixar meu blog que é www.ahoradaverdade2008.spaces.live.com fique na paz nosso tel é: (021) 2516/0427

Flau disse...

Será que Deus está satisfeito com essa atitude? ? ? será que temos a autoridade para julgarmos a quem quer que seja? ? ? não devemos nos colocar na frente de Deus e querermos fazer justiça com as nossas próprias forças......só Deus é o único com poder e autoridade para julgar as ações humanas.....esse irmão está agindo como os fariseus qdo quiseram matar a Maria Madalena, julgando-a e chamando-a de prostituta..........eu tb saí da IURD por inúmeros fatores que não concordavam e não eram embasados biblicamente, fui obreira durante 7 anos e nem por isso abro os meus lábios para me colocar como "profeta" ou "juiz" no lugar de Deus.........o que etá acontecendo é que ao invés desse irmão estar "livrando do cativeiro" como ele diz muitas pessoas, ele está sim é vacinando com esse vinho do inferno muitos cristãos que ainda são meninos na fé ou não tem capacidade espiritual para digerir tal fato...............a palavra de Deus nos fala que o que faz mal a vinha são as pequenas rapousinhas e é isso o que está acontecendo.......esse rapaz não conhece a palavra de Deus nenhum pouco pq se conhecesse não agiria dessa maneira...............se alguém quiser contradizer o que falei baseado na bíblia, me mande um e-mail......o endereço é: flau_22@hotmail.com.......até mesmo se esse irmãozinho tem argumentos fortes o bastante para tentar reverter minhas concepções o desafio a tentar, claro se ele for capaz.................que a paz de Cristo e sua sabedoria possa estar reinando em nossos corações........e nos preocupemos em salvar vidas da mão do diabo e não lançá-las mais ainda no inferno........sejamos instrumentos de amor e paz e não de maldades ou ações de vingança.............se nós pedirmos para Deus nos mostrar omo agir Ele com certeza não hesitará em mostrarnos.....................

Tatiane disse...

Em certa ocasião eu ouvi um ditado, que diz assim tudo que é EX não presta!!!!!!!...Por qual motivo será que você saiu da igreja?...O que você realmente queria dentro da igreja?...Será que seu interesse era realmente buscar a Deus, era realmente ter um encontro com Deus de fato e de verdade, ou você se iludiu ahando que a igreja bancaria sua vida, te daria dinheiro, enfim.meu caro não estou aqui para te julgar e muito menos julgar qq pessoa, alias quem sou eu, pq a biblia diz ai daquele que falar da fraquezado teu irmão da fé......então analise e veja se o que vc está fazendo está correto, é claro que sabemos que Jesus está votlando e que o amor de quase todos jah se esfriaram, sinto mt se teu amor se esfriou, pq o meu tem ardido para ganhar almas, infelizmente pessoas como vc entristece o coração de Deus, pq ao inves de vc usar esse meio de comunicação para ganahr almas, para o reino de Deus, vc está ganahndo almas para o inferno e lah na frente isso será cobrado, é uma pena que vc tenha tomado essa atitude, mas saiba que a Justiça certa vem de Deus, ao inves de tentar se promover, pq não busque a Deus, para que vc tenha a salvação e eterna.......fico por aqui na certeza que tudo que eu li e ouvi sobre vc, só aumentou mais minha fé em Cristo Jesus!!!E eu jamais sairei de onde eu encontrei realmente o caminho a verdade e a vida........fique com Deus, e que Ele tenha misericordia da alma dos que levantam calunia contra os escohidos de Deus.....Ass. tatiane, eu sim dou minha cara a bater, vc é tão certo que nem seu rosto seu nome vc mostrou........acreditar no que vc diz, é a msm coisa que acreditar que o coelho bota ovos, que o papai noel realmente exista.........busque a Deus meu caro...........

Jean Claude disse...

Tatiane, eu sou o dono do blog. Quero que saiba que eu não sou o Diego, ex-pastor da IURD, sou Jean Claude.

Agradeço sua participação, mas atente para quem vai falar, pois anônimos não postam em meu blog, ok.

Os vídeos do Diego não mostram o rosto dele, mas o que ele fala, quase tudo pode ser comprovado, não estou tomando partido, pois a qualquer momento posso tirar os vídeos do blog, mas o próprio Diego disse que vai fazer outros vídeos com provas visíveis... estou aguardando, se demorar eu tiro todos os outros do ar.

Anônimo disse...

Quer saber a verdade sobre a iurd? então vai nesse blog: http://destruindofortalezasanulandosofismas.blogspot.com/

Grça e paz!

Unknown disse...

Jean, através do seu blog que vc diz "correto" ao ver esse video (do ex- pastor )o meu filho que era traficante, viciado em drogas, e que matou a propria esposa, ele saiu da igreja e está agora no mundo da perdição novamente, por que estava com a fé imatura e sem estrutura espiritual para digerir o que vc postou,( mas o que vc não sabe é foi com muita luta que consegui levalo para a IURD, e com a ajuda de um pastor da universal o meu filho q aos olhos humanos não tinha jeito foi livre e estava vivendo muito feliz até ver o seu video) estou muito triste por isso, mas aliviado por outro lado pois sei que o sangue dele não caira mais sobre minha cabeça e sim da sua,. que Deus abra o seus olhos e tenha miséricordia de vc. atenciosamente; um Servo do Senhor.

Anônimo disse...

este blog e apenas para seu deleite e serviço de satanas, acorda rapaz vc não está sendo sábio.

Jean Claude disse...

Querido irmão Gilmar Ferreira,

Você leu realmente todo o conteúdo desse blog? Se fosse apenas para deleite do proprietário, realmente ele seria um TOLO. Se fosse para serviço de satanás ele postaria aquilo que o diabo promove para destruir as almas das pessoas.

Leia o que a Bíblia diz sobre o diabo:

"Então, o SENHOR disse a Satanás: De onde vens? E Satanás respondeu ao SENHOR e disse: De rodear a terra e passear por ela" (Jó 1.7)

"E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz" (2 Coríntios 11:14)

"a esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais, e prodígios de mentira" (2 Tessalonicenses 2:9)

"Porque já algumas se desviaram, indo após Satanás" (1 Timóteo 5:15)

"...o diabo foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira (João 8:44)

"Não deis lugar ao diabo" (Efésios 4:27)

"Sujeitai-vos, pois, a Deus; resisti ao diabo, e ele fugirá de vós" (Tiago 4:7)

"Sede sóbrios, vigiai, porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar" (1 Pedro 5:8)

"Quem comete o pecado é do diabo, porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo" (1 João 3:8)

"Nisto são manifestos os filhos de Deus e os filhos do diabo: qualquer que não pratica a justiça e não ama a seu irmão não é de Deus" (1 João 3:10)

"E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre" (Apocalipse 20:10)

SAIBA QUE EU ESTOU ACORDADO E ATENTO PARA NÃO SER ENGANADO PELO DIABO.

O irmão Diego, do vídeo, mostra as provas, vc pode desmenti-lo se quiser. Faça um vídeo e mostre que tudo que ele está falando é mentira e eu vou postar aqui também.

A IURD É UMA IGREJA QUE SUPERVALORIZA OS DÍZIMOS E OFERTAS, LIBERTAÇÃO E CURA DIVINA. OS PASTORES DA IURD SÃO COMO MARIONETES NA MÃO DO "BISPO". OS MEMBROS DESTA IGREJA NÃO TÊM CULPA DE SEREM USADOS COMO MERCADORIA E, SEM SENTIR, PRATICAMENTE COMPRAM AS BÊNÇÃOS FUNDADAS EM MISTICISMO E PRÁTICAS QUE FORAM USADAS NA ÉPOCA EM QUE A IGREJA CATÓLICA COBRAVA INDULGÊNCIA DOS FIÉS.

SAIBA, UM PASTOR DESTA IGREJA, QUANDO DESCOBRE A VERDADE QUE ESTÁ POR DETRÁS DOS BASTIDORES, FICA INDIGNADO A PONTO DE FAZER O QUE O IRMÃO DIEGO FEZ. DESCUBRA A VERDADE SOBRE A FUNDAÇÃO, DOUTRINA E PROPÓSITOS DA IGREJA. SE ELA REALMENTE PREGA A VIDA CRISTÃ QUE FOI ESTABELECIDA POR DEUS POR MEIO DE SUA PALAVRA: MUDANÇA DE VIDA POR MEIO DO ARREPENDIMENTO, ABANDONO DO PECADO, SANTIFICAÇÃO, JUSTIFICAÇÃO, ESPERANÇA DE VIDA ETERNA POR MEIO DE JESUS, AGUARDANDO A SUA VINDA, ETC.

UMA IGREJA QUE NÃO TEM COMPROMISSO COM A SÃ DOUTRINA NÃO É DIGNA DE CONFIANÇA.

A IURD E OUTRAS PARECIDAS, INFELIZMENTE SÃO INSTITUIÇÕES COMERCIAIS, MAS A BÍBLIA ADVERTE: "E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição be negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade;e, por avareza, farão de vós negócio ccom palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita" (2Pe 2.1-3).

Irmão Gilmar Ferreira "...acorda rapaz vc não está sendo sábio..."

PROCURE UMA IGREJA SÉRIA, QUE TENHA CUIDADO COM A TUA ALMA E TE PREPARE PARA A VINDA DO SENHOR, PARA QUE VOCÊ ESTEJA IRREPREENSÍVEL NAQUELE DIA E DESFRUTE DAS BÊNÇÃS CELESTIAIS PROMETIDAS PARA O POVO DE DEUS NO CÉU.