sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Testemunha de Jeová mata esposa por causa da religião


Uma mulher identificada como Elizabeth Duhau foi encontrada morta, ontem, com diversas marcas de facadas, na casa onde morava, no Recanto dos Eucaliptos, Miguel Pereira, região Centro-Sul do Estado do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, o suspeito pelo crime é o marido da vítima identificado como João Inácio dos Santos, 41 anos, que teria a matado após a vítima se mostrar contrária à normas da seita religiosa que ele freqüenta. De acordo com a Polícia, o marido da vítima teria se apresentado à uma delegacia e confessado o crime.
Os policiais chegaram a duvidar do depoimento dele, achando que estivesse drogado ou delirando, mas quando chegaram na casa encontraram o corpo. O assassino entregou também a arma do crime. Ele contou aos policiais ser freqüentador de uma seita que não permite a doação de sangue e que em uma conversa em casa a mulher teria dito que, se necessário, doaria o seu sangue para salvar uma vida. "Ele disse que era o vingador de Jeová", revelou um policial que ouviu a história.
O suspeito também teria contado que decidiu se entregar porque assistiu a um programa de televisão que falava de presos que conseguiram se formar em direito mesmo cumprindo pena. O homem disse que quer estudar para advogado e que pretende se defender no futuro, quando for julgado pelo assassinato da esposa.Inácio também revelou que pretendia matar outras pessoas que descumprissem as doutriunas de sua seita e que, após matar a esposa, queimou as roupas sujas de sangue e lavou o corpo. O religioso foi autuado em flagrante e será encaminhado para exame psiquiátrico."Não encontramos nenhuma medicação controlada na casa, mas ele visivelmente não é uma pessoa normal", revelou um policial civil que foi até a casa após o assassino se entregar.
Fonte:
Diário Gospel

Nenhum comentário: