segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Igreja Universal do Reino de Deus processa Google do Brasil

“A juíza Laura de Matos de Almeida, da 12º Vara Cível do Estado de São Paulo, acatou a ação movida pela Igreja Universal do Reino de Deus contra o Google do Brasil para que fossem retirados do site Youtube vídeos supostamente ofensivos à igreja.

As imagens contém trechos do depoimento do pastor Caio Fábio D’Araújo que associam a Universal à práticas de condutas ilícitas e ao tráfico internacional de entorpecentes.

O Google terá também que fornecer os IPs e registros eletrônicos de criação referentes aos acessos de páginas para postagem, sob pena de multa diária.”

Parece que a IURD está querendo se opor à liberdade de expressão e de imprensa. Será que eles vão querer deletar também esse vídeo em que o Pedir Maiscedo ensina os pastores a “arrancar” dinheiro dos fiéis?


É a IURD querendo mais uma vez tapar o sol com a peneira, querendo impedir que o povo tome conhecimento das heresias, mentiras e falcatruas cometidas em nome de Deus.

Fonte: http://pulpitocristao.blogspot.com/

3 comentários:

Mark disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Com toda certeza esse video sim.

A paz do Senhor fica com Deus.

Ronis - Membro, Assembléia de Deus.

Ex-condenado disse...

Acessem o video que fiz sobre a relação da igreja universal e a maçonaria no link abaixo e deixem comentários por favor:
http://www.youtube.com/watch?v=MyO3otohJWg