segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Deus ainda opera milagre! Testemunho de minha esposa Denize

"E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer; tudo é possível ao que crê" (Marcos 9.23).

Para edificação de todos os leitores, passo a publicar o testemunho resumido de um milagre que aconteceu na vida de minha esposa, semana passada.
No dia 18/01/10, às 00h15, minha esposa, com 5 meses e 2 semanas de gestação, começou a sentir uma dor muito forte no lado esquerdo da barriga.
Sem demora a levei para a Maternidade Professor Arnaldo Marques, onde ela foi atendida e medicada. Às 9h, ela recebeu alta e voltamos para casa.
No outro dia (19/01, terça-feira), assim que acordamos, as dores voltaram. Rapidamente a levei para o IMIP, onde ela fazia seu pré-natal. Chegando lá, ela foi levada para fazer um ultra-som de emergência, e foi detectado uma pedra do rim, medindo 0,9 milímetros, que caiu e ficou alojada entre a bexiga e o fígado. Segundo ela, as dores eram mais fortes que as contrações que sentiu para ter nosso primeiro filho.
Precisava-se de um médico especialista na área, para decidir o que fazer, pois era um caso diferenciado, e tínhamos que esperar ele vir avaliar a situação.
Passaram-se três dias e nada do tal médico aparecer. Enquanto isso, a igreja estava mobilizada, e os irmãos orando. Lembro-me que na quinta-feira, eu me ajoelhei com meu filho Jônatas, que tem 3 anos e 9 meses de idade, e oramos pedindo a Deus que operasse destruindo aquela pedra.
Na sexta-feira, o médico apareceu, avaliou o laudo e disse que minha esposa precisava se submeter a uma cirurgia simples, na bexiga, para retirar a pedra. Pediu que a mesma não comesse a partir das 23h, pois no sábado pela manhã ele iria proceder com a cirurgia.
Na tarde da sexta-feira, visitamos minha esposa, e depois que saímos, ela disse que foi ao banheiro, e ficou muito angustiada, pois não queria ser operada, pois temia acontecer alguma coisa com a criança. E orou ao Senhor pedindo que ele destruísse aquela pedra para ela não precisar se submeter à cirurgia. Mas entregou ao Senhor e, confiante, voltou alegre em saber que o Deus que pode tudo tomaria a frente daquele simples problema para Ele.
Às 18h, aproximadamente, ele foi chamada para um novo ultra-som de emergência, e ao chegar à sala, o médico inicia a procura pela pedra, mas sem sucesso, pois a pedra não estava mais lá! Ele disse que não dava alta a minha esposa porque só o especialista é quem poderia fazer tal coisa, mas que não tinha mais nenhuma pedra.
No sábado (23/01), o médico chega preparado para a cirurgia, chama a paciente Denize e, ao verificar o novo ultra-som, diz: “Mãe, eu não vou poder lhe operar, pois a pedra não está mais aqui”.
Minha esposa disse: “Dr., Deus destruiu a pedra”.
O médico replicou: “Deus não precisa destruir essa pedra, você a expeliu pela urina”.
Mas minha esposa disse: “Dr., eu não expeli, ela não caiu, eu não sentir nada”.
A enfermeira (que era cristã) se intromete e diz: “Dr. se a pedra estava aí, e agora não está mais e, ela não sentiu nem viu a pedra cair, como é que pode?”.
E o médico ficou calado, pois não se pode negar que foi um milagre divino!
DEUS OPEROU ANTES DO MÉDICO, SEM DEIXAR CICATRIZ, PARA CONFUNDIR A MEDICINA E MOSTRA AO SEU POVO QUE ELE AINDA OUVE AS ORAÇÕES FEITAS COM FÉ.

5 comentários:

Eduardo Sousa disse...

Meu irmão, Graças a Deus pela cura de sua esposa. O nosso Deus é Maravilhoso e continua a fazer milagres! Que Deus abençoe a você e sua família.

Alexandre Pitante Filho disse...

Paz do Sr.
Lucas Cap.1.37.
Eu creio sou prova do Deus todo poderoso que pode agir em qualquer momento da nossa vida, o nosso Deus é o Deus do impossivel.
Deus tambem curou meu filho, que tinha uma pedra no rins, ele seria operado o Sr. Deus não deixou.
Tenho minha bacia quebrada e 3 pedaço colou torta e ando perfeito para sua Gloria.
Veja o meu relato.
Abraços em Cristo Jesus.
www.pitante.blogspot.com

Bruno disse...

Glória a DEUS!
Como nosso Senhor Jesus opera milagres nos dias de Hoje, assim como esteve com Daniel na cova dos leões e livrou da morte, assim como esteve todo tempo com Jó e não lhe abandou assim esteve com essa Jovem esposa de Jean.
"Ele livra, e salva, e faz sinais e maravilhas no céu e na terra;" Daniel 6.27p1
Shalom Adonai.

Unknown disse...

Testemunho de Andrea milagre
Andrea teve câncer na garganta, sabe em 2004 a pareceu um inchaço no seu ,pescoço e foi crescendo e tampo seu fôlego e ela teve uma parada cardio respiratória e La foi para maquina de choque e encubada e receber a noticia que era um câncer na garganta teve que começa a fazer quimioterapia sessões muito forte sabe antes de sair o resultado de que ela teria câncer ,ela teve uma parada respiratória e fui para UTI e lá fui encubada e passei 22 dias na UTI salva pelo milagre de Deus lá completou seus 16 anos foi o aniversário mais triste de sua vida e teve que separa de seu filho ele estava com 1 ano sabe quando ela começou sessões fortes de quimioterapias ficou careca caiu todo cabelo ficou debilitada e o pai do seu filho disse que não dava mais certo fica juntos, ela que Le disse (sabe Você vai mim deixa no momento que mais preciso de Você , Você vai se arrepende de esta fazendo isso comigo) e enfrentou tudo só,,sabe ficou até sem andar fez fisioterapia para andar de novo, seu corpo pegava fogo quando tomava quimioterapia gritava muito mais era reação do medicamento ,sabe e hoje está curada do câncer, mais seu pulmão era perfeito, nunca fumou e devido quimioterapia e radioterapia 22 dias queimando colocaram as proteções mais,infelizmente, não adiantou , hoje esta com seu pulmão lesionado e fibrose pulmonar grave e sente cansaço, não e mais como era antes e hoje , usa de oxigênio para respira melhor ,ainda esta se adaptando ter que usa oxigênio muitos olham para ela sabe e triste mais tenho que ser forte , ela e desenganada pela medicina não tenho cura nem transplante pode fazer,mais o senhor e fiel e ele cumpri todas as coisas ,ele me deu um esposa que amo muito mesmo estando assim ,sabe porque e difícil sabe as vezes ela tem umas reações devido problema pulmonar as vezes sai sangue uma vez parei no hospital com ela vomitando sangue pela boca e nariz era tanto sangue que pensava que iria parti, hoje esta com artéria alta do coração e uma bola fungica no pulmão se opera morre e fibrose pulmonar grave ,sabe ela e um grande milagre de deus

Jean Claude disse...

Deus é o criador do homem, detentor de todo poder para fazer além daquilo que imaginamos. Ele conhece sua criação e sabe como resolver qualquer tipo de problemas. Se Ele quiser fazer Ele faz e NADA É IMPOSSÍVEL PARA ELE!
Abraão e Sara eram já de idade, além disso Sara era estréril, fato este que aos olhos dos homens seria impossível que ela ficasse grávida, pois seu corpo não suportaria mais desenvolver uma criança. Quem fez Sara? Foi Deus! Então se ele disse que iria dar um filho a Abraão, é porque ele tem o controle da vida em suas mãos!
Ele prometeu e cumpriu, Abraão e Sara tiveram um vilho já em idade avançada, mesmo isso sendo contrário às leis da natureza.
DEUS PODE CURAR QUALQUER TIPO DE DOENÇA, MAS TUDO TEM UM PROPÓSITO. PRECISAMOS NOS SUBMETER A ELE INDEPENDENTEMENTE DA FORMA QUE ELE FAZ, POIS ELE SABE O QUE FAZ, E QUANDO FAZ É BEM FEITO.
Já tive uma experiência onde fiquei doente e um grupo de irmãos foram me visitar, mas na verdade, Deus queria marcar um encontro com o pai de minha namorada (na época), Deus falou com ele em profecia, todavia eu é quem fiquei doente. No outro dia eu estava curado.
DEUS FAZ COMO QUER, TUDO PARA DEUS TEM UM PROPÓSITO, MAS ÀS VEZES NÃO ENTENDEMOS.